Leonardo Opções

italo augusto disse: 27 por fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela de baixo da cabeça e actualmente arde demasiado qdo eu irei criar sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico alguns dias sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por novo este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste de 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos dias de que percebi que possui 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do de que poderia ser?

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis nãeste produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Tenho 20 anos, me preocupo bastante utilizando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, presentemente parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas qual sumiram nos tempo de que se seguiram.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Estou bem preocupado e gostaria de saber o que poderia ser e deter uma idfoiia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

A muitos anos qdo foi realizar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela por baixo e ele fazia xixi como dama.

quero saber qual este procedimento se realmente é isso que ele tem e se necessário tomar algum medicamento também.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando demasiado meu Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade do bolinhas aumentou amplamente e esta doendo o qual eu faço

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichãeste que me alerta qual ali tem algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichãeste no penis. Este qual devo fazer, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que mesmo que, agredeceria qual me indicasse destemido medicamento sem ter que ir ao médico. Obrigado.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias Muito mais gostaria de ouvir sua própria opniao! obrigado

lucas disse: 18 por março de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou muito preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante por uma explicaçãeste bem detalhada num que poderia ser..

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. Andrew Charles Jenner está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *